Arsenal, um candidato em queda?

Os “gunners” de Mikel Arteta lideram a Premier League, mas só ganharam um dos seus últimos cinco jogos. Em Março, só vão sair de Londres para defrontar o Sporting em Alvalade.

Foto
EPA/Andrew Yates

Por enquanto, o Arsenal continua a sua época de sonho. Apesar de só terem ganho um dos seus últimos cinco jogos, os “gunners” ainda lideram a Premier League inglesa e continuam com os olhos num título que já não conquistam desde 2004, mas a vantagem é menos saudável do que já chegou a ser. E talvez esta seja a melhor altura para o Sporting defrontar a equipa londrina e evitar ser “carne” para os seus canhões nos oitavos-de-final na Liga Europa. É uma análise circunstancial, apenas a olhar para os resultados recentes, porque este Arsenal de Mikel Arteta continua a ser o pior adversário que os “leões” podiam ter pela frente.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários