(Flut)uações: música contemporânea portuguesa num sopro que inspira

Primeiro disco da editora neper música, fundada por Tomás Quintais, reúne um eclético repertório de alguns dos mais proeminentes compositores e compositoras nascidos nas décadas de 60 e 70.

cultura,critica,culturaipsilon,musica,
Fotogaleria
Katharine Rawdon, flautista norte-americana há muito radicada em Lisboa
cultura,critica,culturaipsilon,musica,
Fotogaleria
"(Flut)uações", o primeiro disco da editora neper música reúne um eclético repertório Miso Music Portugal

Apresentado no dia 23 no O’culto da Ajuda, (Flut)uações, o primeiro disco da editora neper música, fundada por Tomás Quintais, reúne um eclético repertório de alguns dos mais proeminentes compositores e compositoras nascidos nas décadas de 60 e 70, incidindo em peças que Katharine Rawdon, flautista norte-americana há muito radicada em Lisboa, estreou ou encomendou ao longo das últimas décadas. A partir de obras solo e de música de câmara para flauta, violoncelo e instrumentos de percussão, o álbum propõe, em jeito de homenagem pessoal, uma perscrutação da música contemporânea em Portugal, da última década do séc. XX aos nossos dias.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar