Fábio Porchat em Lisboa e nas suas inúmeras variações

Terminou em Portugal a tour que o humorista brasileiro fez na Europa por estes dias. Levou ao Coliseu dos Recreios até quem nunca tinha visto stand-up comedy ao vivo.

Foto
Fábio Porchat num dos momentos do seu espectáculo de "stand- up" no Coliseu dos Recreios MATILDE FIESCHI

Ainda havia agitação na sala, com espectadores a serem sentados nas cadeiras, quando Fábio Porchat perguntou quem estava a assistir a um espectáculo de stand-up pela primeira vez. Várias pessoas colocaram o braço no ar entre o público que misturava gerações e vários sotaques da língua portuguesa. “Quem nunca veio ao Coliseu?”, disse a seguir o humorista brasileiro, um dos fundadores do colectivo Porta dos Fundos que surgiu na Internet, e se tornou viral em 2012, no Brasil e também em Portugal, com o famoso sketch Judite - Estaremos Fazendo o Cancelamento em que aparecia todo pintado de azul a tentar cancelar o seu contrato com uma operadora de telemóvel.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar