Mais de 14 mil doses de droga apreendida em Portimão e Sines

GNR encontrou heroína, cocaína e haxixe no culminar de uma investigação que durava há um ano. Foram detidos dois homens.

Foto
Paulo Pimenta

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve duas pessoas e apreendeu mais de 14 mil doses de droga na terça-feira nos concelhos de Sines, no distrito de Setúbal, e Portimão, em Faro, informou esta instituição.

Em comunicado, a GNR adianta que deteve dois homens com 51 e 53 anos e constituiu arguida uma mulher de 38 por tráfico de estupefacientes no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de um ano.

Na sequência do cumprimento de dois mandados de busca domiciliária, seis não domiciliária e dois de detenção fora de flagrante delito, a GNR apreendeu ainda 16.155 euros em numerário, 7.367 doses de cocaína, 5.761 de heroína e 907 doses de haxixe, bem como quatro viaturas, cinco telemóveis, cinco balanças de precisão e diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Os detidos serão presentes esta quarta-feira a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal. A operação policial contou com o reforço do posto territorial de Sines e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Grândola, ambos do Comando Territorial de Setúbal, do NIC de Portimão do Comando Territorial de Faro, do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública.

Sugerir correcção
Comentar