Marcelo e Costa avaliam PRR quando há dúvidas sobre impacto dos investimentos

A pressão política tem estado do lado da execução, mas outras vozes pedem mais atenção à qualidade dos investimentos. Apostas já executadas, como a digitalização nas escolas, não estão a ter impacto.

Foto
Antonio Costa passou pelo Porto, para ver a entrega de contratos do PRR a empresas, enquanto Marcelo insistia na necessidade de "acelerar" pagamentos Manuel Roberto / PUBLICO

Não há memória de um primeiro-ministro ir a Belém prestar contas sobre a execução de um programa comunitário que tem pouco mais de um ano, mas o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) está carregado de esperanças e de dúvidas e para desatar o nó em que caiu o debate, António Costa reúne-se esta quarta-feira com Marcelo Rebelo de Sousa, acompanhado por mais ministros e outros peritos, para colocar o tema em pratos limpos.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 4 comentários