O rosto inaceitável de Madonna

A nossa responsabilidade colectiva é criar uma sociedade onde os outros façam escolhas baseadas no que os faz felizes e não nas nossas expectativas ou receios tóxicos sobre o envelhecimento.

Foto
Madonna esteve na cerimónia dos Grammys Reuters/MARIO ANZUONI

Olhem, não sei exactamente o que aconteceu ao rosto de Madonna, mas como toda a gente, posso ver, com neutralidade, que a maioria das pessoas de 64 anos não passa pela meia-idade com umas sobrancelhas tão lisas e rijas, tal e qual pedra de rio polida. No início desta semana, apareceu nos Grammys com um ar bastante [insira os seus próprios adjectivos gentis ou pouco gentis; não o vou fazer por si], que não passou despercebido. Na manhã seguinte, publicações, como o Daily Mail, tinham reunido um batalhão de cirurgiões plásticos para dissecar o que acreditavam ter acontecido a Madonna.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 7 comentários