Namorada de Piqué foi parar ao hospital com ansiedade, a culpa é da canção de Shakira

Clara Chía Marti, de 23 anos, tem sido abordada na rua desde que a canção da artista colombiana foi lançada.

Foto
O futebolista publicou a primeira fotografia com a nova namorada Gerard Piqué/Instagram

Na luta entre Shakira e Piqué há uma vítima colateral: a nova namorada do jogador de futebol. Clara Chía Marti terá sofrido um ataque de ansiedade, fruto da pressão a que está sujeita desde que a cantora lançou uma música onde atira não só farpas ao ex-companheiro, mas também à jovem de 23 anos.

A notícia foi avançada pelo diário El Periódico de Catalunya, e dá conta que Clara Chía Marti terá ido ao hospital, em Barcelona, este fim-de-semana, para procurar ajuda na sequência de um ataque de ansiedade, fruto da pressão que tem sofrido desde o lançamento da canção de Shakira.

Nas ruas da capital catalã, escreve o diário, a estudante de marketing “tem sido abordada para perguntar se é mesmo ela, e cantam-lhe a canção”. Clara Chía Marti, descreve a jornalista Lorena Vazquez, num podcast, é uma jovem tímida e as constantes críticas terão levado a melhor, afectando a sua saúde mental.

Nas últimas semanas, desde que a canção se tornou viral, a jovem terá estado recolhida em casa dos pais, a trabalhar. “Não é fácil ter 23 anos e estar na boca de Espanha e do mundo todo”, lembra, por sua vez, o jornal desportivo Marca. Além de estar resguardada com os pais, Clara também terá seguranças, caso seja necessário sair.

Gerard Piqué, em sinal de apoio à namorada, publicou uma fotografia de ambos no Instagram, sem qualquer legenda. Nos comentários, os fãs não tardaram a manifestar-se contra a nova relação, a maioria em sinal de apoio a Shakira. “Só os infiéis colocam gosto nesta fotografia”, escreveu um utilizador. E outro até fez piadas com a letra da canção: “Claramente, recorda-se que deve uns quantos frascos de doce.”

Alegadamente, Shakira terá descoberto a traição através de um frasco de doce no frigorífico, que teria deixado cheio antes de sair de casa. Quando regressou, o frasco estava a meio. Um detalhe: Piqué não gostava daquele tipo de geleia.

O vídeo no YouTube oficial de Bzrp Music Sessions, Vol. 53 soma mais de 246 milhões de visualizações e ocupa o segundo lugar no top mundial da plataforma de streaming Spotify.

A canção surgiu seis meses depois de Shakira e Piqué terem oficializado o fim de uma relação de 12 anos, da qual resultaram dois filhos. O single ataca o futebolista e a nova namorada. Sobre Clara Chía canta a artista colombiana: “Trocaste um Ferrari por um Twingo / Trocaste um Rolex por um Casio”. E até inclui o sei nome: “Ela tem um nome de boa pessoa / Claramente não é o que parece / Ela tem um nome de boa pessoa / Claramente”.

Sugerir correcção
Comentar