Há um zoo que dá o nome do teu “ex” a uma barata – para ser comida por outro animal

O zoo pode ainda dar o nome do teu ex-namorado ou namorada a um legume ou roedor que terá o mesmo fim. A campanha decorre até ao Dia dos Namorados.

Foto
Uma campanha do jardim zoológico de San Antonio, no Texas Picas Joe/Pexels

O jardim zoológico de San Antonio, no Texas, tem uma campanha especial para o Dia dos Namorados, mas ao contrário do que seria expectável é dedicada às relações falhadas, mais precisamente a todos os ex-namorados e ex-namoradas deste mundo.

Por dez dólares (valor semelhante em euros), este zoo vai dar o nome do teu ex a uma barata que depois servirá de alimento para outro animal, mas há alternativas para todos os gostos: se fores vegetariano ou simplesmente não gostares de insectos, podes escolher um vegetal ou um roedor por cinco e 25 dólares, respectivamente.

Este é o quarto ano da campanha Cry Me a Cockroach, iniciativa que, segundo o site do zoo, tem como objectivo “garantir um futuro para a vida selvagem no Texas e em todo o mundo”.

Em declarações à CNN, Cyle Perez, director do departamento de relações públicas, diz que a campanha está prestes a bater de 2021, ano em que receberam mais de oito mil doações de 50 estados norte-americanos e de outros 30 países.

Para participares, basta ires ao site do jardim zoológico e preencheres os campos com o nome da pessoa e o teu email antes do Dia dos Namorados, que se celebra a 14 de Fevereiro. Em troca, recebes um cartão digital desta data festiva, mas se quiseres ir mais além, podes sempre acrescentar o email da outra pessoa para que esta possa ser informada da homenagem fora do comum que lhe prestaste.

Se escolheres a opção dos 150 dólares (138 euros) podes pedir um vídeo personalizado com uma mensagem escrita por ti que mostra o animal ou legume a ser triturado por outro. De acordo com o zoo, a pessoa vai recebê-lo dentro de quatro a cinco dias úteis. Os nomes mais pedidos até agora são Zach, Ray e Adam.

Sugerir correcção
Comentar