Harry Styles constrangido em palco. As calças rasgaram-se e os fãs deliraram

Durante um concerto na Califórnia, EUA, o cantor rasgou as calças em frente a uma paixoneta, a actriz Jennifer Aniston.

Foto
Harry Styles no Festival de Veneza em Setembro de 2022 EPA/ETTORE FERRARI

Harry Styles é electrizante no palco, não há como negar. Mas tamanha excitação pode causar algumas surpresas inusitadas. Na noite deste sábado, 28, durante um concerto na Califórnia, EUA, o cantor rasgou as calças, enquanto se agachava para se aproximar do público.

Durante Music for a sushi restaurant, vestido com umas calças que pareciam ser de couro castanho, o artista não calculou o movimento das pernas e fez uma abertura maior do que deveria, deixando a parte interna da coxa à mostra.

O constrangimento de Harry foi visível nos vídeos feitos por fãs, que capturaram o momento. O ex-One Direction fez cara de espanto, enquanto a multidão gritava ainda mais.

A plateia ainda contava com presença de famosos, como por exemplo Jennifer Aniston, famosa pela série televisiva Friends. Harry já chegou a declarar que tem uma paixoneta pela actriz.

Mas o espectáculo não parou: o artista pegou uma toalha preta, colocou entre as pernas, continuou a cantar e a pular pelo palco. E a reacção rápida pode ter a ver com o facto de não ser a primeira vez que passa por uma situação destas.

Em 2022, durante um espectáculo da Love on Tour, Harry começou a atirar as pernas para cima durante um solo de guitarra, a ponto de as calças se rasgarem. O cantor disfarçou e depois trocou de roupa.

Harry Styles estará de regresso a Portugal a 18 de Julho deste ano para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. A pré-venda dos bilhetes para o espectáculo esgotou em 15 minutos e os restantes ingressos não tardariam a esgotar também. Esta quarta-feira, 1 de Fevereiro, o cantor britânico celebra 29 anos. Styles começou a carreira no concurso The X Factor, no qual foi formada a banda de sucesso One Direction. Mais tarde, lançar-se-ia a solo.


Exclusivo PÚBLICO/Folha de S. Paulo

Nota: o PÚBLICO respeitou a composição do texto original, com excepção de algumas palavras ou expressões não usadas em português de Portugal.

Sugerir correcção
Comentar