Pamela Anderson tenta ser “outra vez um ser humano” com documentário Netflix

Pamela Anderson, Uma História de Amor estreia-se terça-feira para dar a palavra ao ícone e ao poster e uma alma ao vídeo que (quase) acabou com a sua carreira.

Foto
Pamela Anderson no Canadá, na filmagem do documentário Netflix

Pamela Anderson, Uma História de Amor é o título mais sincero possível e que mais condiz com o documentário cândido sobre a actriz que se estreia terça-feira na Netflix. Parte retrato humanizador, parte filme caseiro estilhaçado em mil delicados pedaços, o filme vem contar muito do que já se sabe sobre a mulher que em vários momentos da sua carreira pensou: “É a minha altura de brilhar, não como sex symbol mas como actriz”. É também uma conversa contínua com a câmara em que onomatopeias de escárnio ou a palavra “talvez” terminam muitas frases. E sim, é sobre os danos que a sua “sex tape” causou.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários