Shrinking, a série com um bom Harrison Ford

Comédia sobre um psicólogo que decide dizer aos pacientes exactamente o que pensa estreia-se esta sexta-feira na Apple TV+. Jason Segel é o rosto, Ford é a estrela.

Harrison Ford em <i>Shrinking</i>
Fotogaleria
Harrison Ford em Shrinking Apple Studios
cultura,harrison-ford,televisao,culturaipsilon,apple,psicologia,
Fotogaleria
Luke Tennie e Jason Segel Apple Studios
cultura,harrison-ford,televisao,culturaipsilon,apple,psicologia,
Fotogaleria
Ford e Lukita Maxwell Apple Studios
cultura,harrison-ford,televisao,culturaipsilon,apple,psicologia,
Fotogaleria
,Televisão
Fotogaleria
Jessica Williams, Christa Miller Apple Studios

Shrinking, que se estreia esta sexta-feira na Apple TV+, não é uma série de Harrison Ford — é uma série com Harrison Ford, e há uma diferença. Mas ela esbate-se quando esta comédia (dramática) é tão marcada pela presença de um actor cuja carga pode arrastar esta terapia colectiva para o fundo ou elevá-la. A sinopse, numa frase rápida como um Tweet, é que Shrinking é uma série em que Jason Segel interpreta um psicólogo tão danificado por uma tragédia pessoal que decide começar a dizer aos pacientes o que pensa realmente. E age em função disso, com o seu colega e chefe (e terapeuta) Harrison Ford a franzir aquele sobrolho mal-humorado que o público bem conhece. “Pensámos que ele ia ser o homem rude e hirto enquanto nós fazíamos comédia à sua volta. Mas Harrison Ford é cómico! É como um sábio da comédia”, diz Segel, que também é co-autor e co-produtor da série.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar