Férias em família? Comece a planear já (e com descontos!)

Ainda falta muito para as férias grandes? Nada nos impede de planear uma temporada familiar inesquecível, num verdadeiro paraíso português. E até ao final do mês, é possível fazê-lo com descontos.

estudio-p,
Fotogaleria
estudio-p,
Fotogaleria

Dizem que Janeiro é o mês mais triste do ano. Talvez seja, para quem se deixa absorver pelo Inverno frio e chuvoso, e não é capaz de projectar o futuro próximo. Quem tem capacidade para o fazer, encontra nas próximas férias - mesmo que essas ainda sejam só uma miragem a alguns meses de distância - a motivação ideal para enfrentar o regresso à rotina do dia-a-dia.

E é precisamente a pensar numas férias de sonho, que devem ser programadas e reservadas o quanto antes, que o Golden Club Cabanas oferece uma série de vantagens às famílias que planeiam férias com antecedência. O plano é simples: aderindo à campanha especial de reservas que o Golden Club Cabanas disponibiliza até 31 de Janeiro, é possível poupar até 20%, acedendo aos descontos especiais. A esta promoção pode acrescer ainda os preços especiais do Programa StayGolden, que permite, entre outros benefícios, descontos que começam nos 3%, passam pelos 5% e chegam aos 10%, dependendo da modalidade: normal, Plus ou Prime.

Uma praia no paraíso

Perto da histórica cidade de Tavira, o Golden Club Cabanas fica de frente para a praia de Cabanas. O resort dispõe de um barco privado que permite aos seus hóspedes um acesso fácil, gratuito e exclusivo ao magnífico areal de Cabanas de Tavira, atravessando a Ria Formosa. Este é um lugar de sonho no coração da Ria Formosa. Com um areal a perder de vista e abrigada das multidões que, no Verão, povoam as praias do Sul do País, a praia de Cabanas é um verdadeiro refúgio, ideal para o descanso, o lazer, a actividade física e a comunhão com a natureza. Nadar, repousar ao sol, divertir-se em jogos de praia, ler ou observar as aves únicas que habitam o Parque Natural da Ria Formosa são algumas das possibilidades para quem opta por este destino, que é ainda um paraíso para os mais novos, com as suas águas plácidas e temperadas.

Foto
Foto

Para quem preferir o ambiente do próprio resort, e sem ter de abdicar do ambiente e da envolvência da Ria e da sua paisagem, o Golden Club Cabanas tem à disposição nada menos do que duas fabulosas piscinas exteriores onde se pode desfrutar do sossego e do sol sem ter de se deslocar. Junto às piscinas, encontramos o Snack Bar A Vela, o sítio ideal para uma refeição ligeira, ou para tomar um cocktail refrescante.

Se preferir uma refeição mais convencional, o restaurante Amarelo é o sítio perfeito para um jantar de Verão. Com toda a família ou em ambiente romântico, aqui é possível desfrutar de pratos tradicionais e regionais, tais como o arroz de polvo, as lulas à algarvia ou a feijoada de barriga de atum.

Espaço para a pequenada

O Golden Club Cabanas dispõe de um Kids Club. É aqui que os mais novos podem ficar a conhecer o Leo, um camaleão da Ria Formosa que é a mascote do resort. O espaço, indicado para as crianças entre os 4 e os 12 anos, está aberto de Abril a Outubro e conta com a supervisão de profissionais especializados. Assim, enquanto pais e mães desfrutam de tudo o que o resort tem para oferecer, as crianças podem divertir-se com os programas semanais de animação, que ensinam a cozinhar, a dançar, a cantar, ou a fazer fantoches ou papagaios de papel, entre muitas outras actividades. É mesmo possível participarem em espectáculos de teatro ou performances de circo. Diversão é o que não falta.

Foto

Cuidar do corpo

As férias são uma altura óptima para adoptarmos hábitos saudáveis e cuidarmos bem do físico. O Golden Club Cabanas tem à disposição vários espaços e serviços ideais para quem quer manter a linha, ou até melhorá-la - ou, quiçá, para quem quer iniciar nas férias novas rotinas para trabalhar o corpo.

O serviço de massagens é um dos pontos a destacar, mas todo o Health Club dispõe de uma grande variedade de opções, todas elas apetecíveis. Da sauna ao jacuzzi, passando pelo banho turco e terminando nas duas piscinas interiores, muito haverá para explorar e desfrutar, em busca do relaxamento merecido. As piscinas estão aquecidas nos meses menos quentes.

Fotogaleria

Além de tudo isto, há ainda o ginásio com várias modalidades de treino à disposição, como treino funcional, pilates ou circuito de hidroginástica, entre outros.

Um destino, várias opções

O Golden Club Cabanas tem uma oferta vasta e variada que pode ser adequada às necessidades particulares de cada família. Há vários tipos de apartamentos, com incluem os serviços do hotel, ideais para umas férias de praia e Natureza. As famílias podem escolher entre os regimes disponíveis - pequeno-almoço, meia-pensão, pensão completa ou tudo incluído.

Foto

Agora que o destino de férias está escolhido, deixe que um sorriso rasgado se estampe no rosto. Janeiro não é nada triste, afinal.

Sugerir correcção
Comentar