Fábio Porchat não quer filhos e anuncia fim do casamento

O humorista, que sempre manifestou publicamente a sua vontade de não ter filhos, e Nataly Mega estavam juntos há oito anos.

Foto
Fábio Porchat é um dos fundadores do bem-sucedido canal de humor Porta dos Fundos Nuno Ferreira Santos/Arquivo

O humorista Fabio Porchat anunciou o fim do casamento de oito anos com a produtora cultural Nataly Mega, num longo texto no seu perfil de Instagram no qual defende que uma relação para ser boa não precisa durar para sempre.

"Ela [a relação] precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes", escreveu o humorista.

Porchat deixou claro que a sua decisão de não querer ter filhos deu origem ao fim do casamento. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”, escreveu. “Você merece o mundo. E filhos lindos!”, rematou, dirigindo-se a Nataly Mega.

O artista, que é um dos fundadores do bem-sucedido canal de humor Porta dos Fundos, destacou que ambos continuarão a trabalhar juntos num novo filme da produtora de Nataly que conta com Porchat como protagonista. “Seguiremos juntos mesmo separados. Está sendo muito difícil desde Novembro quando começámos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do Carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto!”

Amigos do casal deixaram mensagens de apoio no Instagram. “Sejam felizes! Amo os dois. Eu não separo de vocês”, escreveu o actor Marcos Veras. “Eu amo”, comentou o actor João Vicente de Castro. Já a actriz Nivia Stelmann elogiou a decisão do ex-casal de colocar fim na relação: “Maturidade. Querer bem do outro e respeitar os sonhos do outro. Acho lindo! Que sejam felizes.”


Exclusivo PÚBLICO/Folha de S.Paulo
Nota: o PÚBLICO respeitou a composição do texto original, com excepção de algumas palavras ou expressões não usadas em português de Portugal.

Sugerir correcção
Comentar