Ambulância dos Bombeiros de Camarate furtada em serviço

Viatura foi furtada por volta das 6h30 em Camarate, Loures, e localizada duas horas depois, na freguesia vizinha de Santa Clara, já no concelho de Lisboa.

Foto
Ambulância foi furtada enquanto bombeiros prestavam socorro a vítima de doença súbita Rui Gaudêncio

Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Camarate foi furtada este domingo enquanto estava em serviço nesta freguesia de Loures. A viatura foi localizada duas horas depois.

De acordo com uma publicação da página da corporação no Facebook, a ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários foi furtada por volta das 6h30, quando os bombeiros prestavam assistência "a uma vítima de doença súbita" na Rua Cidade de Luanda, no Bairro de Angola.

"Foi apresentada queixa na esquadra da Polícia Segurança Pública, que está no momento a tomar as devidas diligências no sentido de localizar o veículo, bem como o autor do roubo", referia a publicação.

?

A viatura foi localizada duas horas depois, por volta das 8h30, na freguesia vizinha de Santa Clara, já no concelho de Lisboa, pelos elementos dos bombeiros de Camarate, que depois do alerta de furto "colocaram vários meios no terreno na tentativa de localizar a viatura furtada".

"Encontrámos o veículo abandonado na faixa de rodagem com luzes de emergência ligadas e porta aberta, felizmente sem qualquer tipo de dano", disse Luís Martins, comandante dos Bombeiros Voluntários de Camarate, citado numa outra publicação da corporação.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários