Fulham perde em Newcastle, Chelsea alcança Liverpool

Equipa de Marco Silva teve penálti de Mitrovic anulado, por dois toques do sérvio na bola.

Foto
Mitrovic (Fulham) deu dois toques na bola e viu penálti anulado Reuters/SCOTT HEPPELL

O Fulham, de Marco Silva, foi este domingo derrotado nos últimos minutos em Newcastle (1-0), enquanto um golo do alemão Havertz permitiu ao Chelsea bater o Crystal Palace (1-0) e regressar aos triunfos na Liga inglesa de futebol.

Em St. James' Park, o encontro da 20.ª ronda da Premier League parecia "condenada" a terminar sem golos, mas o sueco Alexander Isak saltou do "banco" para marcar aos 89 minutos.

O Fulham poderia ter pontuado, mas o sérvio Mitrovic teve um penálti anulado, por ter dado dois toques na bola, ainda com o resultado em branco.

Os "magpies" recuperaram o terceiro lugar, a um ponto do Manchester City, enquanto os "cottagers", que vinham de quatro triunfos seguidos, seguem em sexto lugar, com 31 pontos.

Em Londres, sem o português João Félix (expulso na estreia, frente ao Fulham), um golo de Kai Havertz (64') foi suficiente para o Chelsea bater o Crystal Palace. Depois de três jogos sem vencer, os "blues" ocupam o 10.º lugar, igualando o Liverpool (9.º), com 28 pontos, mas com mais um jogo do que os "reds".

Sugerir correcção
Comentar