Comissão para a reforma da saúde pública pediu demissão de funções

Depois de quase três anos de mandato, comissão não viu resultados das análises e da proposta de lei de saúde pública que apresentou. Ministério diz que está marcada uma reunião para a próxima semana.

Foto
Criada em 2020 pela anterior ministra Marta Temido, a comissão terminaria o terceiro mandato em meados de Fevereiro Rui Gaudêncio

A Comissão para a Reforma da Saúde Pública apresentou, na quarta-feira, o pedido de demissão dessas funções ao Ministério da Saúde, depois de quase três anos de mandato sem ver resultados práticos das análises e da proposta de lei de saúde pública que apresentou ao Governo. O Ministério da Saúde disse não ter essa informação e adiantou que está marcada uma reunião com a comissão para terça-feira da próxima semana.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 6 comentários