Manchester United e Newcastle estão nas meias-finais da Taça da Liga

Diogo Dalot saiu a meio da primeira parte, com queixas físicas. Rashford fez dois golos na compensação.

Foto
Antony e Rashford fizeram os golos do United Reuters/PHIL NOBLE

Manchester United e Newcastle apuraram-se nesta terça-feira para as meias-finais da Taça da Liga inglesa de futebol, após vencerem em casa o Charlton (3-0), do terceiro escalão, e o Leicester (2-0), respectivamente.

No Estádio Old Trafford, um disparo de pé esquerdo do avançado Antony, à passagem do minuto 21, colocou o conjunto de Manchester no comando da partida, frente ao emblema que milita na terceira divisão inglesa.

Na recta final do jogo, o suplente utilizado Rashford (90 e 90+4') ainda foi a tempo de "bisar" e tornar o resultado mais desnivelado, após corresponder com eficácia aos passes de Pellistri e Casemiro.

Nos "red devils", Bruno Fernandes não esteve entre os eleitos do técnico Erik ten Hag, que apostou de início em Diogo Dalot - o português, contudo, acabou por sair de campo aos 34 minutos, aparentemente lesionado.

Em St. James Park, a igualdade sem golos entre Newcastle e Leicester manteve-se até aos 60 minutos, altura em que o defesa Burn desfez o "nulo", abrindo caminho para o brasileiro Joeliton (72), que tinha feito o último passe para o golo inaugural, dilatar a vantagem e confirmar o apuramento para os "magpies".

Sugerir correcção
Comentar