Será o Benfica imune à crise?

“Encarnados” entram no novo ano com uma recepção ao Portimonense, depois de terem fechado 2022 com a primeira derrota da temporada e sem solução para o problema Enzo.

Foto
Roger Schmidt, treinador do Benfica Reuters/GONZALO FUENTES

Até há uma semana, a época do Benfica estava a ser quase perfeita. Os resultados que não eram vitórias vinham sempre aos pares – no início de Outubro, empate com o Vitória de Guimarães, seguido de empate com o PSG, e mais um empate com o Caldas (que foi vitória nos penáltis) seguido de outro com o PSG. Mas nunca deixou que estes momentos se transformassem em crise. Agora, está numa série de maus resultados, empate com Moreirense e adeus à Taça da Liga seguido de derrota com o Sp. Braga, a primeira da época. Entrar em 2023 e não entrar em crise, será esse o desafio da equipa de Roger Schmidt nesta sexta-feira (19h, BTV), na Luz, frente ao Portimonense, a contar para a 15.ª jornada da Liga portuguesa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários