Um morto na colisão de dois parapentes na zona de Setúbal

A vítima mortal é um homem de 51 anos.

Foto
Em Agosto dois praticantes de parapente morreram na sequência de um acidente na Madeira Filipe Arruda (imagem de arquivo)

Uma pessoa morreu e outra ficou ligeiramente ferida hoje à tarde, na colisão entre dois parapentes, na zona da Arrábida, distrito de Setúbal, disse à Lusa o major Ricardo Silva, do Comando Geral da GNR.

O alerta da colisão de dois parapentes na zona da Arrábida foi dado às 16h23, "a patrulha deslocou-se ao local e confirmou que há uma vítima mortal e um ferido leve", afirmou o responsável da GNR.

A vítima mortal trata-se um homem de 51 anos, precisaram à Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

As operações de socorro envolveram meios e operacionais dos Bombeiros Sapadores de Setúbal, bombeiros voluntários de Pinhal Novo e de Sesimbra, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 20 elementos, apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e um helicóptero.

No passado mês de Agosto, dois praticantes de parapente morreram na sequência de um acidente durante um voo de parapente, na zona da Madalena do Mar, na ilha da Madeira.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários