Direitos humanos no Qatar: “Agora que o Mundial começou é que se preocupam?”

Elisabete Reis é responsável pela recepção e acompanhamento dos adeptos portugueses no Qatar. Em entrevista, nega que habitantes locais tenham recebido dinheiro para apoiar Portugal.

Foto
Elisabete Reis foi nomeada responsável pelos fãs portugueses no Qatar DR

Elisabete Reis está no Qatar desde 2006 e é directora-executiva da Glam Your Image, empresa de consultadoria de imagem, etiqueta e protocolo sediada neste país do Médio Oriente. A portuguesa, natural de Lisboa, foi nomeada pela organização do Campeonato do Mundo como “fan leader” (líder dos adeptos) da selecção portuguesa, estando responsável pelas iniciativas dos que apoiam a equipa das “quinas” durante a competição. A posição ocupada por Elisabete não é tutelada nem tem qualquer ligação à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sendo da responsabilidade única da organização da prova.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 10 comentários