Chris Evans é o homem mais sexy do mundo, diz a People

Chris Evans sucede ao actor Paul Rudd, escolhido no ano passado pela revista norte-americana.

Foto
O actor conhecido pelo papel de Capitão América ainda se está a adaptar ao novo título Reuters/HENRY NICHOLLS

O actor Chris Evans foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. Aos 41 anos, o actor admitiu em entrevista à revista norte-americana que ainda se está a adaptar ao novo título, mas que o galardão irá agradar com toda a certeza a, pelo menos, uma pessoa: a sua mãe. “A minha mãe vai ficar muito feliz. Ela fica orgulhosa de tudo o que faço, mas isto é algo de que ela se pode realmente gabar”, brincou.

Além da mãe, o actor diz estar preparado para as brincadeiras que os amigos farão por causa desta distinção. Com 22 anos de carreira, Chris Evans popularizou-se ao interpretar o herói da Marvel Capitão América. O actor estreou-se em 2000 na série televisiva Opposite Sex e é também reconhecido por interpretar papéis como Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico e Frank no filme Mente Brilhante​, de 2017 .

No ano passado, o escolhido pela People foi o actor Paul Rudd, mais conhecido por interpretar Homem-Formiga, mais uma personagem do universo Marvel, depois de, em 2020, ter sido distinguido o actor Michael B. Jordan; em 2019, foi o músico John Legend.

Na mesma entrevista à People, Chris Evans disse ainda estar focado em equilibrar as várias vertentes da sua vida e que pondera abrandar, em prol de se focar um pouco mais no seu futuro fora dos grandes ecrãs. “[Casar-me e ter filhos] são coisas que quero realmente”, confessou.

Chris Evans será a capa da edição da revista norte-americana, que chega às bancas nesta sexta-feira.


Texto editado por Bárbara Wong

Sugerir correcção
Comentar