Porque é que Miguel Alves ainda continua no Governo?

Para o senhor primeiro-ministro, a ética republicana não existe, e muito menos a necessidade de dar explicações – a responsabilidade política foi engolida pela responsabilidade criminal.

Já passou uma semana desde que José António Cerejo publicou neste jornal uma história edificante sobre o negócio da construção de um centro de exposições na vila de Caminha, envolvendo o então presidente da câmara, Miguel Alves. O mesmo Miguel Alves que é desde há mês e meio secretário de Estado adjunto de António Costa – ou seja, não um distante camarada do partido, mas um homem escolhido por si, da sua responsabilidade e confiança directas, e que até ao momento se remeteu ao mais absoluto e escandaloso silêncio sobre as suspeitas em causa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 73 comentários