André Sardet: “À música conto segredos que não conto a ninguém”

Onze anos depois de Pára, Escuta e Olha, André Sardet volta aos originais com Ponto de Partida. E três vozes convidadas: Jorge Palma, Carolina Deslandes e Bianca Barros.

Foto
André Sardet JOÃO PORTUGAL

Chegou a vender mais de 180 mil cópias de um só disco, mas já há onze anos que André Sardet não lançava um novo álbum de originais. Esse silêncio foi quebrado agora, com Ponto de Partida, gravado durante a pandemia, entre Junho e Novembro de 2020, e que chega às plataformas digitais e às lojas em CD. Com André Sardet, estiveram três vozes convidadas (Jorge Palma, Carolina Deslandes e Bianca Barros), além de dezena e meia de músicos: André Freire, André Silva, Diogo Clemente (que também assina a produção), Francisco Sales, Francisco Santos, Gui Salgueiro, Jaume Pradas, Marco Reis, Nuno Oliveira, Pity, Ruben Alves, Sandra Martins e o quarteto de cordas Overnight.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar