João Rodrigues anuncia dois novos restaurantes e os planos para o futuro, que já começa agora

Desde que anunciou a saída do Feitoria, em Abril, que o chef não pára. Na calha estão dois novos restaurantes, mais o projecto Residência, um conjunto de eventos itinerantes que devem ocupar restaurantes, tabernas e espaços de Norte a Sul do país. “Vamos para uma região e tentar explorar ao máximo o que ela tem para nos oferecer.”

Foto
João Rodrigues tem na calha dois restaurante (Lisboa e Oeste) e um projecto de eventos itinerantes Nelson Garrido

Há seis meses, quando anunciou a saída do Feitoria, depois de 13 anos no restaurante estrelado no Altis Belém, o chef João Rodrigues tinha muitos planos e poucos projectos concretos. Pensou em aproveitar as semanas seguintes para descansar e reflectir sobre os passos que gostaria de seguir na sua carreira de mais de 22 anos dedicados à cozinha — e tirar do papel um antigo sonho de um restaurante mais rural. O que menos teve, entretanto, foi tempo de ócio.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar