Angel Bat Dawid e Ela Minus entre primeiros nomes da 10.ª edição do festival Tremor

Bia Maria, Fado Bicha, Flipping Candy, Vaiapraia e III Considered foram também anunciados para a edição de 2023. Esta quinta-feira inaugura em Ponta Delgada a exposição TREMOR, São Miguel, Açores, da fotógrafa Vera Marmelo, que reúne memórias do festival.

Foto
O festival promove também uma ligação íntima com os espaços naturais açorianos Paulo Pimenta

Angel Bat Dawid, Bia Maria, Ela Minus, Fado Bicha, Flipping Candy, Vaiapraia e III Considered constituem os primeiros nomes da 10.ª edição do festival Tremor, nos Açores, anunciou a organização esta quarta-feira.

A decorrer de 29 de Março a 1 de Abril de 2023, o festival vai inaugurar na quinta-feira a exposição TREMOR, São Miguel, Açores, da fotógrafa Vera Marmelo, que estará patente no Parque Atlântico, em Ponta Delgada, até 9 de Novembro. A mostra integra uma selecção de fotografias da autora, retratando alguns dos momentos do Tremor, entre 2019 e 2022.

O Tremor é um festival cultural e artístico que assume a ilha de São Miguel como um palco privilegiado para a música. O evento contempla anualmente uma programação diversificada que congrega concertos, interacções na paisagem, laboratórios, momentos dedicados ao pensamento, arte e residências artísticas em harmonia com a comunidade local.

Para a décima edição do Tremor, a organização prepara um evento que “volta a medir o pulso a alguns dos movimentos musicais mais interessantes dentro e fora de portas”.

Sugerir correcção
Comentar