Montenegro aposta na oposição descentralizada, mas não fala do Orçamento

O líder social-democrata arrancou a semana em Évora, onde estará reunido com agricultores, empresários e estruturas locais. Montenegro afirmou ter uma “obrigação moral” de dar voz ao descontentamento.

orcamento-estado-2023,luis-montenegro,politica,psd,
Fotogaleria
orcamento-estado-2023,luis-montenegro,politica,psd,
Fotogaleria
orcamento-estado-2023,luis-montenegro,politica,psd,
Fotogaleria
Évora, Portugal, 10/10/2022 - Luís Montenegro reage ao OE 2023 numa campanha pelos vários distritos do país, reunião com a Comissão Permanente do PSD em Monsaraz.

( Ricardo Lopes / All rights reserved )
Fotogaleria
Évora, Portugal, 10/10/2022 - Luís Montenegro reage ao OE 2023 numa campanha pelos vários distritos do país, reunião com a Comissão Permanente do PSD em Monsaraz. ( Ricardo Lopes / All rights reserved ) Ricardo Lopes

Para todo o lado que vai, Luís Montenegro leva um caderno e uma caneta. A cada encontro, o líder do PSD vai tirando notas sobre o que vai ouvindo nas ruas e nos cafés, ora sobre o preço dos passes sociais dos transportes públicos, ora sobre as promessas da ministra da Agricultura. É que, vai justificando, “cada um sabe dos seus problemas” e “é preciso ir ao terreno” para ouvir as queixas que “é muito difícil ter noção na administração central” e que “o Governo tem falhado” em responder. Esta segunda-feira, a oposição arrancou no Alentejo, mas andará pelo país para ampliar o descontentamento.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários