Dezenas de estrelas desfilaram na passerelle da L’Oréal Paris
Actrizes como as norte-americanas Andie MacDowell e Eva Longoria e a britânica Gemma Chan desfilaram pela marca francesa no centro da cidade-luz.
A noite de domingo encheu-se de estrelas do mundo do espectáculo, tudo graças à L’Oréal Paris, que se juntou à Semana da Moda de Paris para apresentar os seus produtos de maquilhagem e cabelo.
“Um desfile de moda é uma forma agradável de mostrar o que sabemos fazer com coloração de cabelos e maquilhagem”, declara Delphine Viguier-Hovasse, presidente global da marca L’Oréal Paris, à Reuters.
Desfilaram estrelas como Eva Longoria, da série Donas de Casa Desesperadas; Camille Razat, da série da Netflix Emily in Paris; Nikolaj Coster-Waldau de A Guerra dos Tronos; Gemma Chan, do filme da Marvel Eternals; e a modelo Soo Joo Park, entre outras, que atravessaram a passerelle atirando beijos e rodopiando para os fotógrafos.
Andie MacDowell, que protagonizou filmes como O Feitiço do Tempo ou Green Card e é embaixadora da marca desde 1986, usou uma maquilhagem de olhos cintilante e um vestido reluzente forrado com penas, enquanto a modelo canadiana Coco Rocha envergou um minivestido verde vivo com botas a condizer e o cabelo curto e liso.
Fazendo parte do grupo L’Oréal — que também é proprietário de outras marcas como a Maybelline, a Garnier ou a Lancôme —, os produtos da L’Oréal Paris fazem parte de uma gama de luxo acessível, com produtos que vão dos champôs aos tratamentos de pele mais sofisticados, e com preços que variam entre os 2,50€ e os 35€.
O evento pôde ser visto online, através do Instagram, onde a marca conta com dez milhões de seguidores, e também do TikTok. “É óbvio que o TikTok é uma plataforma digital que chega aos mais jovens porque é uma plataforma de vídeo, e sabemos que o vídeo é o formato mais assistido”, conclui Viguier-Hovasse.