Carlos Carvalhal abandona Al-Wahda

Treinador português deixa, após quatro meses, o comando do clube dos Emirados Árabes Unidos. Questões não desportivas na base da decisão, que surge depois da primeira vitória em quatro jogos.

Foto
Carlos Carvalhal deixou comando técnico do Al-Wahda EPA/HUGO DELGADO

O treinador português Carlos Carvalhal abandonou o comando técnico do Al-Wahda, quatro meses depois de ter assinado pelo clube dos Emirados Árabes Unidos, disse fonte próxima do treinador.

Um dia após o clube ter conseguido a primeira vitória no campeonato local, Carvalhal deixa a equipa na nona posição, com quatro pontos em quatro encontros, depois de um triunfo, duas derrotas e um empate.

A mesma fonte revelou que na razão da saída estão questões não desportivas. Carvalhal, de 56 anos, chegou ao clube dos Emirados Árabes Unidos esta temporada, após duas épocas no Sp. Braga, tendo ainda passagens por Sporting, Marítimo, V. Setúbal, Rio Ave, Swansea e Sheffield Wednesday.

Entretanto, o Al-Wahda justificou a saída de Carlos Carvalhal com os “resultados negativos” registados pela equipa no arranque do campeonato.

“O Al-Wahda vem anunciar a dispensa do treinador português Carlos Carvalhal, na sequência dos resultados negativos registados pela equipa no arranque da Liga dos Emirados Árabes Unidos. A direcção do clube agradece a Carlos Carvalhal pelo período em que foi treinador da equipa, desejando-lhe sucesso para a sua carreira”, refere o comunicado publicado nas redes sociais do emblema emiradense.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários