Carro com família de Sérgio Conceição apedrejado após derrota. FC Porto repudia ataque

Clube critica “falta de protecção” das autoridades. Incidente ocorreu nas imediações do Estádio do Dragão após desaire na Liga dos Campeões.

Foto
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto EPA/JUANJO MARTIN

O carro que transportava a família de Sérgio Conceição foi apedrejado, na noite desta terça-feira, nas imediações do Estádio do Dragão. Ao PÚBLICO, a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Porto confirmou o incidente com os familiares do técnico portista, não adiantando porém se deste ataque resultaram feridos ou danos materiais.

Já ao final da manhã desta quarta-feira, os “dragões” repudiaram o ataque sofrido pela família do técnico. Em comunicado, o FC Porto lamentou ainda o que chama de “falta de protecção das autoridades”, apelando que os autores do apedrejamento sejam rapidamente identificados e responsabilizados.

A notícia foi avançada pelo jornal desportivo Record, que relata que a esposa de Conceição e dois filhos (um dos quais jogadores do FC Porto) eram os ocupantes da viatura em causa, tendo sido alegadamente alvo de insultos durante o ataque. Segundo o desportivo, os projécteis partiram os vidros do carro.

O técnico portista terá sido informado do incidente ainda no interior do Estádio do Dragão.

O FC Porto foi derrotado por 4-0 pelo Club Brugge esta terça-feira, em jogo a contar para a Liga dos Campeões.

Sugerir correcção
Ler 33 comentários