Criança ferida em tiroteio no Almada Fórum. Polícia diz que “situação está controlada”

Uma criança de cinco anos foi ferida durante uma troca de disparos no Almada Fórum. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal descreve os ferimentos como ligeiros.

Foto
Foi mobilizado um forte dispositivo policial para o Almada Fórum DR

Uma criança de cinco anos ficou ferida na sequência de um tiroteio no centro comercial Almada Fórum ao início da noite deste sábado.

Contactado pelo PÚBLICO, fonte Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS), descreve os ferimentos da criança como “ligeiros”, abaixo do joelho. A vítima foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, pelos Bombeiros Voluntários da Trafaria que foram chamados ao local pelas 22h.

Em declarações à CNN Portugal, a PSP garante que a situação “está controlada”. Foi mobilizado um forte dispositivo policial para o centro.

Desconhece-se, por ora, o motivo dos disparos que obrigou a uma evacuação parcial do centro comercial. Segundo a CNN Portugal, que está no local, as autoridades encontraram vários invólucros na zona da restauração.

A RTP avança que um indivíduo foi interceptado pela PSP de Setúbal, que não adiantou mais informações sobre o caso, remetendo para um futuro comunicado.

Nas redes sociais circulam vários relatos e imagens da situação.

Sugerir correcção
Ler 21 comentários