Pais suspeitos de maus tratos a bebé proibidos de contactar criança

Menor, com quatro meses, mantém-se internado no hospital de Chaves, a quem foi atribuída temporariamente a confiança do bebé. Criança já tinha um processo de protecção a correr na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Chaves. Caso passou entretanto a ser tutelado pelo Ministério Público.

Foto
Bebé mantêm-se internado desde o início de Agosto, agora no hospital de Chaves Paulo Pimenta

Os pais do bebé de quatro meses que terá sido vítima de maus tratos foram proibidos pelo Tribunal de Chaves de contactarem com a criança que se encontra internada no hospital flaviense desde esta terça-feira. A notícia foi avançada esta quarta-feira pelo Correio da Manhã e confirmada pelo PÚBLICO. A decisão judicial foi tomada na terça-feira, na sequência de um pedido do Ministério Público nesse sentido, e a confiança do bebé foi entregue temporariamente ao hospital de Chaves.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 4 comentários