Os portugueses “adaptam-se à realidade com uma rapidez impressionante”

Wolfgang Graff, presidente da Aldi Portugal, já nota adaptação do consumo à subida da inflação. Cadeia alemã de lojas alimentares assume país como projecto estratégico “de longo prazo”.

Foto
Wolfgang Graff, presidente da Aldi Portugal DANIEL ROCHA

Presidente executivo da Aldi Portugal desde 2008, Wolfgang Graff reconhece que os 16 anos de desenvolvimento do grupo de distribuição alemão no mercado nacional têm dois andamentos. A expansão com início discreto da cadeia de discount no país, a partir do Algarve, em 2006, acelerou sobretudo nos últimos dois anos. Grupo aponta agora para estar no top 5 do retalho alimentar em Portugal a médio prazo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 17 comentários