Três bombeiros feridos com gravidade em despiste em Gouveia

Os três feridos graves foram transportados para o Hospital da Guarda, dois ligeiros seguiram para Viseu.

Foto
Bombeiros dirigiam-se para um incêndio na Guarda LUSA/Nuno André Ferreira

Três bombeiros ficaram feridos com gravidade nesta tarde de sábado, no despiste da viatura em que seguiam, na Estrada Nacional 17, em Lagarinhos, Gouveia, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Seia.

De acordo com o comandante Rui Brito, o despiste do veículo ligeiro, no qual seguiam cinco bombeiros daquela corporação rumo a um incêndio na Guarda, ocorreu pelas 16h.

Os três bombeiros feridos com gravidade foram transportados para o Hospital da Guarda. Os outros dois bombeiros que seguiam na viatura ficaram com ferimentos ligeiros e foram transportados para o Hospital de Viseu.

Os bombeiros acabaram por ter alta por volta das 22h30, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Seia. De acordo com o comandante Rui Brito, os três bombeiros, cujo estado tinha sido classificado como grave no local do acidente, “já estão em casa”.

Na viatura seguiam mais dois bombeiros, que foram transportados para o Hospital de Viseu com ferimentos ligeiros. Segundo Rui Brito, pelas 22h30, estes dois bombeiros continuavam ainda “em observação”.

Sugerir correcção
Comentar