She-Hulk, a advogada que não queria ter superpoderes, acaba de aterrar no streaming

Na nova série da Disney+, Tatiana Maslany é Jennifer Walters, que se torna grande e verde quando fica irritada.

Foto
Jennifer Walters, a advogada interpretada por Tatiana Maslany que também é a super-heroína She-Hulk em tribunal após uma transformação Chuck Zlotnick

A nova série da Marvel é protagonizada por advogados. E por super-heróis. Só que não tem muita vontade de explorar grandes casos com cenas intermináveis em tribunais, nem grandes aventuras de pessoas com poderes que têm de salvar o planeta ou mesmo todo o universo. She-Hulk: A Advogada é uma comédia em que tal como na banda desenhada que em 1980 introduziu esta personagem se quebra a quarta parede, com a protagonista, Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, a falar ao público sobre o que se vai passando na história. O primeiro dos nove episódios da série estreou-se esta quinta-feira no Disney+.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar