Gil Vicente entra a ganhar na Liga graças a saída em falso de Jordi

Ali Alipour decidiu o jogo no final em lance caricato, com falhanço do guarda-redes e escorregadela de Fran Navarro, que fez a assistência para o iraniano.

Foto
Jordi regressou à baliza pacense após ausência de 15 meses LUSA/HUGO DELGADO

Gil Vicente e Paços de Ferreira encerraram, esta segunda-feira, com triunfo (1-0) gilista, a primeira ronda da I Liga. Ali Alipour evitou, já a cinco minutos dos 90, um desfecho em branco, concluindo lance caricato, após falhanço do guarda-redes pacense e escorregadela de Fran Navarro, quando estava isolado.

O espanhol recuperou e cruzou para o iraniano resolver, depois de um jogo pautada pelo equilíbrio, com oportunidades de golo repartidas, apesar do ascendente da equipa de Barcelos na segunda parte.

A três dias de definir o futuro na Liga Conferência, com a recepção ao Riga, os gilistas desperdiçaram um bom par de situações, fruto de uma certa precipitação pacense, a expor demasiado a equipa à recuperação dos locais.

Jordi, de regresso após 15 meses sem competir, fechou a baliza visitante até ao lance fatal, instantes depois de Gaitán ter desperdiçado a melhor ocasião da segunda parte para adiantar os visitantes, que assim acabaram derrotados.

Sugerir correcção
Comentar