Jovens jogadores estrangeiros abandonados no aeroporto após burla de falso empresário

Pagaram por uma alegada carta convite do União da Madeira, cuja extinção desconheciam. Falso empresário prometeu a três jovens jogadores estrangeiros casa e uma remuneração mensal de 400 euros.

#NMA Nuno Alexandre – 3 de Agosto 2022 – Retratos de 3 jovens jogadores de futebol ilegais, fotografados no Sindicato dos jogadores, Lisboa. Público
Fotogaleria
Walter Gnerre, Sahveh Anaya e Henry Rodriguez vieram para Portugal com o sonho de jogar futebol. Nuno Alexandre
#NMA Nuno Alexandre – 3 de Agosto 2022 – Retratos de 3 jovens jogadores de futebol ilegais, fotografados no Sindicato dos jogadores, Joaquim Evangelista Presidente do Sindicato dos Jogadores, Lisboa. Público
Fotogaleria
Joaquim Evangelista, Presidente do Sindicato dos Jogadores, recebeu os jovens jogadores. Nuno Alexandre

“Quero contar a minha história para que não aconteça o mesmo a outros jovens. Quero que se saiba que há pessoas que brincam com os nossos sonhos. O meu sonho é ser jogador de futebol”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 9 comentários