Nesta praia do Carvalhal, estendem-nos a passadeira vermelha até ao areal

Comporta não é. É Brejão, é Zambujeira, é o Carvalhal de Odemira e é outra conversa: em vale protegido, a praia é grande e familiar, é um luxo, é histórica. E tem um bar à medida, o Carvalhal Beach Nature.

odemira,bares,fugas,verao,alentejo,praias,
Fotogaleria
Entrada para a praia do Carvalhal, concelho de Odemira Luís J. Santos
RG Rui Gaudêncio - 28 Julho 2022 - Praias na Costa Vicentina. Praia do Carvalhal. Zambujeira do Mar. Público
Fotogaleria
Carvalhal Beach Lounge, na praia do Carvalhal, concelho de Odemira Rui Gaudêncio
RG Rui Gaudêncio - 28 Julho 2022 - Praias na Costa Vicentina. Carvalhal Beach Nature na praia do Carvalhal. Zambujeira do Mar. Público
Fotogaleria
Carvalhal Beach Lounge, na praia do Carvalhal, concelho de Odemira Rui Gaudêncio

Vindos do Brejão, ou vindos da Zambujeira do Mar, não há que enganar: logo à entrada do vastíssimo areal desta que é uma das grandes praias mais acessíveis do concelho de Odemira e da costa alentejana, ergue-se o Carvalhal Beach Nature. É o bar que marca os dias da praia e quando dizemos marca não é em vão: além de bar de mão segura, programação com pores do Sol musicais ou momentos especiais de cocktails, tem ainda a seu cargo as aulas de surf (temporariamente suspensas quando por aqui passámos), um templo na areia para massagens ou ioga, um minibar no areal com os básicos e, para os mais afoitos, espreguiçadeiras e chapéus de sol.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar