Dos One Direction à afirmação do ícone: Harry Styles já não é como era

Começou como participante no programa X Factor, entrou numa das maiores boys band de sempre e agora é uma presença ímpar no panorama pop, no mundo da moda e até no cinema. A 31 de Julho estreia-se em Portugal em nome próprio.

Foto
Lillie Eiger

Os primeiros 30 segundos de Music for a Sushi Restaurant, primeira faixa do terceiro álbum de Harry Styles, são suficientes para darmos por nós a questionar todas as certezas que temos: será este o mesmo Harry que, há doze anos, com apenas 16, fundava os One Direction no programa X Factor? Que fez com os seus companheiros Louis, Niall, Liam e Zayn, cinco discos — quatro com Zayn — em cinco anos? Que arrastou multidões de jovens adolescentes até estádios pelo mundo inteiro? A resposta não é tão óbvia quanto isso. É o mesmo Harry, sim, mas não é, ao mesmo tempo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar