Punta Umbría: o maior resort da Europa (também) quer ser um refúgio para os portugueses

O grupo Barceló, a segunda maior cadeia hoteleira de Espanha, propôs-se a dominar Punta Umbría, na província de Huelva, e a oferecer unidades hoteleiras para todos os gostos. O Barceló Punta Umbría Beach Resort é um dos favoritos das famílias porque “há sempre coisas a acontecer em diferentes partes do hotel”.

Foto
Barceló Punta Umbría Beach Resort Grupo Barceló

Se tivéssemos feito a viagem de olhos fechados e só os abríssemos ao chegar ao nosso destino, não diríamos que estamos no Sul de Espanha, a menos de 60 quilómetros da fronteira portuguesa. O resort que se começa a desenhar à nossa frente estende-se por quase um quilómetro e as suas cores transportam-nos para Marraquexe. O Barceló Punta Umbría Beach Resort, situado na província espanhola de Huelva, é imponente, mas não por causa da sua altura: tem “apenas” três ou quatro pisos, dependendo do edifício. São os 1200 quartos “luminosos, espaçosos e com atenção ao luxo dos detalhes” que fazem dele o maior resort da Europa.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 3 comentários