João Cotrim de Figueiredo: “Não cabe ao presidente da Assembleia fazer comentários a discursos”

O líder da Iniciativa Liberal discordou do discurso de Santos Silva contra o Chega. E não aplaudiu. Diz que a polémica só favorece o Chega e o PS, que vê no partido de Ventura “uma espécie de seguro de vida para ter maiorias absolutas perpétuas”.

Foto
João Cotrim Figueiredo, líder e deputado da IL, critica comentários feitos pelo presidente do Parlamento LUSA/JOSÉ SENA GOULÃO

João Cotrim Figueiredo foi o único deputado eleito pela Iniciativa Liberal na última legislatura. Agora, a bancada tem oito deputados. Um dos segredos para a atracção de jovens, segundo afirma Cotrim ao programa Interesse Público, a que pode assistir na íntegra no site do PÚBLICO, é não existir na IL “o respeitinho bacoco” nem “reverência para com os poderes”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 69 comentários