Livre das amarras da pandemia, o circo do Vaudeville Rendez-Vous vai deambular pelo Minho

Festival de circo contemporâneo e artes de rua arranca esta segunda-feira com oficinas de criação. A partir de quarta, e até sábado, circulará por Braga, Guimarães, Famalicão e Barcelos, num total de 11 espectáculos e 29 apresentações de entrada gratuita.

Foto
Kilometer 97,1, dos franceses Collectif Protocole: partituras de malabarismo que se adequam à paisagem Catherine Drouard

O espectáculo Kilometer 97,1, da companhia francesa Collectif Protocole, que se propõe pôr quatro malabaristas a improvisar nas ruas e vielas mais escondidas de Braga, Guimarães, Famalicão e Barcelos, projecta de novo para o espaço público, à oitava edição, o Vaudeville Rendez-Vous. Depois de um ano sujeito às regras sanitárias, incompatíveis com a “boa prática de intervenção livre” que está na sua matriz, o festival de circo contemporâneo e artes de rua quer desprender-se da pandemia.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar