Os quatro longos trabalhos do ministro Pedro Nuno Santos

A acção governativa de Pedro Nuno Santos deixou já marca na polémica TAP, na problemática habitação, na degradada ferrovia e nas sempre tensas telecomunicações. Uma tutela conturbada que, mantendo-se o ministro no Governo, agora se estende ao novo aeroporto de Lisboa, ainda antes de se encontrar localização certa.

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Hoje, o Estado é dono de 100% da TAP SA, e da esmagadora maioria da TAP SGPS, numa estratégia que envolve a aplicação de 3,2 mil milhões de euros de ajuda pública daniel rocha?

Pedro Nuno Santos, o ministro das Infra-Estruturas que António Costa defendeu, dizendo que “não agiu de má-fé” apesar do “erro grave” de divulgar que uma nova solução aeroportuária para Lisboa “a dois dias de entrar em funções o novo líder do PSD”, vai continuar a tutelar algumas das pastas mais delicadas do Governo, com temas presentes no radar mediático e de forte intensidade política. Da TAP ao aeroporto, passando pela crise da habitação ou pelo muito criticado leilão de 5G, é da ferrovia que tem focado até agora a sua bandeira política, revolucionando o tom do discurso governamental em torno de um sector a viver uma prolongada crise.

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