This is Us chegou ao fim: onde começaram os Pearson em 2016 e como acabaram em 2022

Contém spoilers para as seis temporadas e episódio final da série da Fox, que chegou ao fim na quinta-feira à noite no canal português Fox Life. Drama familiar clássico da televisão linear na era do streaming, a série sobre a família Pearson apaixonou milhões mundo fora.

Foto
Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) no último episódio de “This Is Us” Ron Batzdorf/NBC

Depois de seis temporadas de reviravoltas atordoantes e quedas de dar a volta ao estômago, a montanha-russa emocional de This is Us chegou ao fim de forma calma na noite de quinta-feira na Fox Life. Os gritos, as lágrimas, o riso histérico esmoreceram calmamente à medida que cada uma destas vidas entrelaçadas chegou à sua recta final. E à espera de todos estava Jack. A casa de todos será sempre Jack.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar