Benfica tem princípio de acordo para contratar Enzo Fernández

“Encarnados” viram aprovada uma proposta inicial de 10 milhões de euros pelo médio argentino, num negócio que poderá chegar aos 18 milhões.

Foto

O Benfica anunciou nesta quinta-feira ter chegado a um princípio de acordo com os argentinos do River Plate para a contratação do médio Enzo Fernández, num negócio que poderá atingir os 18 milhões de euros.

“A Sport Lisboa e Benfica -- Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o River Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo montante de 10 milhões de euros, ao qual poderá acrescer um valor variável de oito milhões de euros”, lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O médio de 21 anos, que cumpre a segunda temporada na equipa principal do River Plate, tornou-se numa peça-chave do emblema argentino na última temporada, tendo despertado o interesse de vários clubes europeus.

A confirmar-se esta transferência, Enzo Fernández será o quinto reforço do Benfica para a nova temporada, depois das contratações de Petar Musa (ex-Boavista), David Neres (ex-Shakhtar Donetsk), Alexander Bah (ex-Slavia Praga) e Mihailo Ristic (ex-Montpellier).

Sugerir correcção
Comentar