Guarda civil averigua acidente com carro de Cristiano Ronaldo em Palma de Maiorca

Um carro desportivo de luxo do futebolista Cristiano Ronaldo sofreu um embate esta segunda-feira em Palma de Maiorca. A Guarda Civil espanhola está a averiguar as circunstâncias do acidente.

Foto
O condutor terá perdido o controlo do automóvel, que se despistou e embateu num muro de uma urbanização em Palma de Maiorca EPA/ESTELA SILVA (ARQUIVO)

A Guarda Civil espanhola está a investigar a identidade do condutor de um carro desportivo de luxo pertencente ao futebolista português Cristiano Ronaldo, depois de o automóvel ter estado envolvido num pequeno acidente em Palma de Maiorca esta segunda-feira.

O serviço de tráfego da cidade espanhola está a apurar as circunstâncias do acidente, segundo informações avançadas pela Guarda Civil. O carro em questão era um Bugatti Veyron, avaliado em dois milhões de euros.

Ao que tudo indica, o condutor terá perdido o controlo do automóvel, que se despistou e embateu num muro de uma urbanização em Bunyola, em Palma de Maiorca. As autoridades estão também a tentar averiguar se, além do Bugatti, esteve algum outro carro envolvido.

Do acidente resultaram alguns danos materiais numa construção anexa à estrada, de uma zona rural, em que se encontravam algumas botijas de gás.

Nos últimos dias, a imprensa local tem avançado que Cristiano Ronaldo se encontra a passar férias, juntamente com a família, em Palma de Maiorca.

Sugerir correcção
Comentar