George Michael: o ídolo que escolheu a liberdade

Foto
British singer-songwriter George Michael (1963 - 2016) performing at the Freddie Mercury Tribute Concert for AIDS Awareness, at Wembley Stadium, London, 20 April 1992. (Photo by Mick Hutson/Redferns/Getty Images) Mick Hutson/Redferns/Getty Images

De entre os sonhos que a manhã do Natal de 2016 anunciou que deixaríamos de poder vir a cumprir, está aquele de um dia ter George Michael a cantar no nosso casamento. Houve pessoas que sonharam com isto; outras terão sonhado coisas diferentes dirigidas a um artista adorado por muitos. Nos anos de 2006/7, George Michael encetou a tournée europeia mais rentável desse período, a 25 Live, que teve o seu recomeço a 12 de Maio de 2007, no estádio Cidade de Coimbra. Foi a primeira e única vez que o músico britânico actuou no nosso país. “O concerto terminou 30 minutos depois da meia-noite, com Freedom, em liberdade, ‘a coisa mais importante do mundo’, disse George Michael.” (cito da Agência Lusa).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários