O Tao Paradise é um pacífico paraíso na mata atlântica

O italiano Davide Zannoni chegou a Pititinga, no Brasil, quase por acaso, comprou uma casa no meio do nada e acabou a transformá-la num day use a fazer lembrar a Tailândia ou Bali.

.
Fotogaleria
O Tao Paradise é um sítio onde as pessoas vêm para passar o dia, com cabanas de colmo espalhadas ao longo do rio DR
tailandia,maldivas,india,quenia,italia,mar,
Fotogaleria
Tao Paradise DR

Davide Zannoni foi gerente de hotel em vários países – México, Quénia, Maldivas. Em 2000, a empresa suíça para a qual trabalhava pediu-lhe para visitar o Nordeste brasileiro e procurar lugares com potencialidades turísticas para explorar. Durante os três meses em que esteve no Brasil, percorreu quilómetros do litoral, começando pelo Recife e foi subindo, subindo. Mas, acostumado como estava às Maldivas, com condições naturais sem igual, não encontrou nenhum lugar que considerasse atractivo para o tipo de clientes que a empresa tinha nos mares a sul da Índia. “O Brasil é para outro tipo de clientes, mais para diversão, para viajar, não um paraíso para descansar como as Maldivas.”

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar