Moedas ouviu queixas dos moradores do Bairro da Boavista, deu-lhes razão e prometeu obras

O presidente da Câmara de Lisboa presidiu ao lançamento da primeira pedra de construção de 50 novos fogos no bairro de Benfica, mas não se livrou dos lamentos de antigas moradoras. Moedas acabou a prometer novas obras.

Foto
O presidente da CML participou no lançamento da primeira pedra de construção de 50 novos fogos no bairro LUSA/MANUEL DE ALMEIDA

Carlos Moedas tinha acabado de presidir ao lançamento da primeira pedra nas obras de novos 50 fogos para realojamento no Bairro da Boavista, na alfacinha freguesia de Benfica, quando três moradoras no bairro camarário se dirigiram a ele. O presidente da Câmara de Lisboa disponibilizou-se de imediato para as ouvir. E o que elas lhes tinham para dizer eram lamentos, muitos lamentos, pala falta de condições de habitabilidade das suas casas. Moedas ouvi-as, deu-lhes sempre razão e, no fim, prometeu avançar com obras em breve.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários