A sensibilidade pictórica imaterial dos golos de Michael Owen

Há muitas explicações sobre NFT, porque uma das principais consequências do advento dos NFT foi a criação de um mercado secundário de explicações sobre NFT.

A carreira do ex-futebolista Michael Owen não foi tudo o que poderia ter sido. Um precoce e promissor apêndice do que os ingleses insistem patuscamente em chamar a sua “Geração de Ouro”, estreou-se nas consciências mundiais aos 18 anos com um golo à Argentina, ganhou o Ballon d’Or aos 21, e entrou num lento declínio, pontuado por lesões e hilariantes episódios de azar (em 2004, transferiu-se para o Real Madrid, explicando que só saíra do clube de infância para ganhar a Liga dos Campeões; o Real Madrid foi eliminado nos oitavos-de-final, e quem ganhou o troféu foi o clube de infância).

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 7 comentários