PS está “muito disponível” para aprovar propostas do Livre e PAN e “olhar” para PCP e BE

O PS apresentou esta sexta-feira mais de 40 propostas de alteração ao Orçamento do Estado para 2022. Na apresentação, o líder parlamentar do PS garantiu que a bancada socialista está disponível para, com a sua maioria, aprovar algumas das propostas apresentadas pelos restantes partidos.

Foto
Eurico Brilhante Dias, líder da bancada parlamentar do PS, apresentou os "quatro blocos" de prioridades socialistas Daniel Rocha

A bancada do PS, composta por 120 deputados, está “muito disponível” para aprovar algumas das propostas de alteração que têm sido apresentadas pelo Livre e pelo PAN e garante que também irá “olhar” e analisar para as propostas que serão entregues pelos antigos parceiros, isto é, pelo PCP e pelo BE, que em Outubro chumbaram o Orçamento do Estado para 2022 e que agora repetiram o voto contra na generalidade.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar